Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marquinhos Gabriel e Eder participam de coletivo e devem voltar contra o Guarani

Jogadores que atuaram 90 minutos contra o ABC ficaram na academia
Por Enio Biz Criciúma, SC, 10/07/2023 - 16:25 Atualizado em 10/07/2023 - 16:48
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C/Ilustrativa
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C/Ilustrativa

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O treino coletivo, na tarde desta segunda-feira (11), teve a presença do atacante Eder. Ele voltou a treinar com bola. Além dele, Marquinhos Gabriel também treinou. Os dois podem estar à disposição de Cláudio Tencati para a partida contra o Guarani, que ocorre nesta quinta-feira (13), às 20h, pela 17° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogadores que atuaram pouco tempo ou não foram relacionados para a partida contra o ABC participaram de coletivo contra uma mescla de jogadores profissionais e do Sub-20. Já quem atuou durante os 90 minutos no último sábado (9), estão na academia.

O Criciúma no coletivo foi escalado com Alisson; Cristovam, Mina, Matheus Mancini e Helder; Crystopher, Rômulo, Ítalo Melo e Marquinhos Gabriel; Eder e João Carlos. No outro time, houve uma mescla entre jogadores do Sub-20 e profissionais. Guilherme Silva, Fernando Canesin, Welinton Torrão e Eduardo Melo participaram dessa mescla.

O goleiro Gustavo chegou a descer para o gramado, mas não participou dos trabalhos. O jogador foi substituído durante a partida contra o ABC e preocupou a torcida, mas teve apenas câimbra, como está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrenta o Guarani. Alisson vai ser o substituto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito