Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mário Balsini, a nova opção do Hercílio Luz

Com a negativa do Criciúma de emprestar estádio, clube de Tubarão busca outra opção
Por Redação Criciúma, SC, 22/01/2019 - 15:40 Atualizado em 22/01/2019 - 15:44
Estádio Mário Balsini, do Próspera, é opção para o Hercílio / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo
Estádio Mário Balsini, do Próspera, é opção para o Hercílio / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A perda de um mando de campo pelo Hercílio Luz no Campeonato Catarinense tornou-se um imbróglio. Ocorre que havia um indicativo de uso do estádio Heriberto Hülse para a partida do próximo sábado diante do Metropolitano, pela quarta rodada do Estadual. O jogo seria no estádio Anibal Costa, em Tubarão, mas o Hercílio perdeu um mando em punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) após incidentes em um clássico diante do Atlético Tubarão pela Copa Santa Catarina em 2018.

O Criciúma, porém, não aceitou ceder o estádio Heriberto Hülse. A direção alegou que fez um investimento recente no gramado e que a sequência de partidas - o Tigre joga em casa domingo contra o Tubarão - prejudicaria bastante.

"Isso é com os clubes, a gente apenas homologa", disse o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, quando indagado sobre o impasse. Sem o aval do Criciúma, o Hercílio sonda o Próspera, para utilizar o estádio Mário Balsini. O local deve ser definido até amanhã. A partida diante do Metropolitano está marcada para as 17h de sábado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito