Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marcos Vinícius acerta com o Tigre

João Carlos Maringá confirmou a contratação do jogador
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 27/03/2019 - 23:05 Atualizado em 27/03/2019 - 23:08
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O lateral-direito Marcos Vinícius é mais um reforço confirmado no Tigre para a temporada. O jogador, que estava afastado na Chapecoense, deve desembarcar na cidade nos próximos dias. No jogo de hoje, o diretor executivo de futebol do Criciúma, João Carlos Maringá, aproveitou a ida a Chapecó para negociar o jogador com Newton Drummond, o Chumbinho, diretor de futebol da Chape. Em entrevista à Rádio Eldorado, Maringá confirmou o acerto.

“Se ele for agora, tem um tempo para trabalhar e se adaptar ao esquema, pois não joga Copa do Brasil e Catarinense. Vamos ter tempo para deixá-lo em forma. Ele teve uma oportunidade na Chapecoense e não aproveitou. Acho que ele tem que jogar no Criciúma da mesma forma que jogou no Tubarão. Ele tem potencial e é uma boa alternativa”, analisou Maringá. 

O jogador já vinha sendo especulado no Criciúma desde o fim de semana, após a derrota para o Avaí pelo Estadual. “Conversamos com o jogador e ele concordou. Será um empréstimo até o fim do ano”, disse Chumbinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito