Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Marca de moda feminina realiza bazar em prol da Nossa Casa

Bazar beneficente da Inkieta terá mais de duas mil peças à venda, a partir de R$ 10
Por Redação Criciúma, SC, 06/06/2019 - 16:13Atualizado em 06/06/2019 - 16:15
Divulgação
Divulgação

A marca de moda feminina Inkieta, de Criciúma, vai realizar nos dias 13, 14 e 15 deste mês bazar beneficente em prol da Nossa Casa. Mais de duas mil peças, de coleções passadas, estarão à disposição do público, a partir de R$ 10.

O evento será realizado no Centro Cultural Jorge Zanatta, no Centro. Nos dias 13 e 14 (quinta e sexta) o atendimento ao público acontecerá das 10 às 19 horas. Já no dia 15 (sábado), o bazar terá funcionamento das 9 às 13h.

Parte dos recursos arrecadados com a venda das peças será revertida à Nossa Casa, entidade que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, encaminhados via Judiciário. Atualmente, 19 meninas e meninos, com idade entre seis meses e 17 anos, estão abrigados na ONG.

“A Nossa Casa depende predominantemente de doações. Sendo assim, toda ajuda é bem-vinda. Os valores arrecadados com o bazar da Inkieta vão ajudar a custear nossas despesas fixas, geralmente deficitárias”, afirma a coordenadora Santina Muniz.

Esta será a terceira ação social encabeçada pela Inkieta. O bazar de 2018 foi em prol da Associação Sul Catarinense de Familiares, Amigos e Portadores de Distrofias Musculares Progressivas (Ascadim). Também no ano passado, a marca feminina lançou uma Campanha do Agasalho que beneficiou centenas de famílias atendidas pela Paróquia São José.