Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marca de moda feminina realiza bazar em prol da Nossa Casa

Bazar beneficente da Inkieta terá mais de duas mil peças à venda, a partir de R$ 10
Por Redação Criciúma, SC, 06/06/2019 - 16:13 Atualizado em 06/06/2019 - 16:15
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A marca de moda feminina Inkieta, de Criciúma, vai realizar nos dias 13, 14 e 15 deste mês bazar beneficente em prol da Nossa Casa. Mais de duas mil peças, de coleções passadas, estarão à disposição do público, a partir de R$ 10.

O evento será realizado no Centro Cultural Jorge Zanatta, no Centro. Nos dias 13 e 14 (quinta e sexta) o atendimento ao público acontecerá das 10 às 19 horas. Já no dia 15 (sábado), o bazar terá funcionamento das 9 às 13h.

Parte dos recursos arrecadados com a venda das peças será revertida à Nossa Casa, entidade que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, encaminhados via Judiciário. Atualmente, 19 meninas e meninos, com idade entre seis meses e 17 anos, estão abrigados na ONG.

“A Nossa Casa depende predominantemente de doações. Sendo assim, toda ajuda é bem-vinda. Os valores arrecadados com o bazar da Inkieta vão ajudar a custear nossas despesas fixas, geralmente deficitárias”, afirma a coordenadora Santina Muniz.

Esta será a terceira ação social encabeçada pela Inkieta. O bazar de 2018 foi em prol da Associação Sul Catarinense de Familiares, Amigos e Portadores de Distrofias Musculares Progressivas (Ascadim). Também no ano passado, a marca feminina lançou uma Campanha do Agasalho que beneficiou centenas de famílias atendidas pela Paróquia São José.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito