Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mãos à obra no estádio da Montanha

Novamente, dirigentes e voluntários unem forças para tocar obras visando a Série B no Caravaggio
Por Denis Luciano Nova Veneza, SC, 20/03/2022 - 08:25
Fotos: Caravaggio FC / Divulgação
Fotos: Caravaggio FC / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O sábado foi de muito trabalho no estádio da Montanha. Dirigentes do Caravaggio mais voluntários e torcedores uniram esforços para auxiliar no avanço das obras de adaptação da estrutura visando a participação do Azulão na Série B do Campeonato Catarinense. A direção assegura que tudo estará pronto em tempo. 

A competição começa em 29 de maio e nos próximos dias a Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulga a tabela detalhada da competição. Como vice-campeão da Série C do ano passado, o Caravaggio terá o Criciúma como um dos seus adversários na Série B que levará os dois melhores à elite e os dois piores à Série C estadual de 2023. Estão no campeonato, ainda, Metropolitano, Nação Esportes, Carlos Renaux, Guarani de Palhoça, Atlético Tubarão, Inter de Lages, Atlético Catarinense e Blumenau.

Entre os trabalhos que estão sendo executados para adequar a Montanha estão novas cabines de imprensa, camarotes, casamatas e ajustes na arquibancada. Estão na reta final também as obras dos novos vestiários, alinhados às normas da FCF, e o muro que passará a cercar o estádio.

Caravaggio em campo

Enquanto isso, o time sub-20 terá seu segundo compromisso pela Série B do Catarinense neste domingo (20). Enfrentará o Guarani de Palhoça às 15h no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. A segunda rodada começou neste sábado com Inter de Lages 1x6 Nação e Metropolitano 0x3 Tubarão. A segunda rodada terminará terça-feira (22) com Blumenau x Carlos Renaux em Indaial.

Na estreia, no sábado passado (12), o Caravaggio perdeu para o Tubarão por 3 a 1 em Tubarão. A primeira rodada teve, ainda, os jogos Nação 3x1 Guarani, Carlos Renaux 4x1 Inter de Lages e Atlético Catarinense 0x3 Blumenau.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito