Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Manfredo Gouvêa Júnior assumirá a Associação dos Fabricantes de Cerâmica

Executivo da Elizabeth, foi eleito durante a Expo Revestir. Instituição tem 57 associados
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/03/2019 - 11:45
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Manfredo Gouvêa Júnior, diretor executivo da Cerâmica Elizabeth, foi eleito para a presidência do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer). A instituição tem 57 associados e a posse vai acontecer em abril. Ele falou sobre a sua responsabilidade e objetivos ao Programa Adelor Lessa.

“O Brasil hoje está entre os maiores produtores e tem a qualidade em seu DNA. Isso é fruto do produto desenvolvido em Santa Catarina. O que existe hoje no Brasil em termos de produção se deve muito ao que foi feito no estado catarinense”, comentou Gouvêa, que foi eleito durante a Expo Revestir.

Natural de João Pessoa (PB), foi em Criciúma que ele cresceu na carreira, atuando na indústria de revestimentos há 11 anos. Acredita que os negócios do setor irão melhorar. “Tá pronto para a retomada da economia assim que der os ares da retomada. No nosso setor vai ser mais tarde, já que é um setor de acabamentos”, disse. E ele vai trabalhar para isso, unindo as empresas do ramo.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito