Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mana Naspolini conta como nasceu o blog Bisbilhoteiras

A digital influencer esteve no Programa Do Avesso
Por Malu do Nascimento Criciúma - SC, 20/09/2019 - 16:44 Atualizado em 20/09/2019 - 16:52
Foto: Malu do Nascimento / 4oito
Foto: Malu do Nascimento / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Há oito anos, Emanuela Naspolini passou a ser conhecida como “Bisbilhoteira”. Mana Naspolini, como é chamada, e mais duas amigas, Débora Giassi e Joyce Miranda, decidiram criar o espaço para compartilhar dicas sobre moda e beleza, mas o que inicialmente era para ser um hobby, se tornou também uma de suas profissões. E nesta sexta-feira, 20, Mana Naspolini esteve no Programa Do Avesso. 

Há aproximadamente dois anos Mana passou a ter no blog um negócio e com o fortalecimento das redes sociais, o principal canal passou a ser o Instagram. “Tínhamos flexibilidade para fazer as postagens, mas não era nossa prioridade. Mas então as pessoas vinham até a gente pedindo para aparecer no blog”, conta.

Apesar de encarar o blog como uma profissão, Mana ressalta que sua maior preocupação é sempre os leitores e seguidores. “Eu procuro ser sempre sincera com meus leitores. Eu só vou falar de um produto seu realmente usar ele, não vou te indicar um produto porque alguém está me pagando para isso”, finaliza. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito