Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba realiza o 1° Campeonato Intermunicipal de Sinuca

Competição encerrou neste fim de semana
Por Redação Criciúma, SC, 22/08/2023 - 17:14
Foto: Lucas Colombo / S.R. Mampituba
Foto: Lucas Colombo / S.R. Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a participação de 36 atletas do Sul catarinense, a Sociedade Recreativa Mampituba realizou o 1° Campeonato Intermunicipal de Sinuca modalidade Six Red. A competição encerrou neste fim de semana e foi realizada no salão Centro Estético e Esportivo (CEE) Édio Nagel na sede Campestre do clube.

"Foi mais um grande campeonato que organizamos e visa fomentar a sinuca no Sul catarinense. Tivemos a participação de associados e não sócios de Criciúma e de várias cidades vizinhas. Foram dias de partidas muito disputadas, de alto nível técnico. Estamos muito felizes e satisfeitos por fazer o 1° Campeonato Intermunicipal", ressalta o diretor do CEE no Mampituba, Klaus Cardozo.

O grande campeão da competição foi o taqueador do Mampituba, Dhiones Arent. O vice-campeão, também do clube, foi Claudiomar Frezza, o Mafré. O placar da final terminou em 4 partidas a 3 para Dhiones. Foi do campeão, também, a maior tacada da competição com 65 pontos.

Após a final, o diretor do CEE, Klaus Cardozo, realizou a entrega dos troféus do 1º ao 4º lugar da competição. Sendo que Alenir Cabreira ficou com a 3ª colocação e Ademir da Silva terminou na 4ª colocação.

A sinuca do Mampituba possui o apoio de Giassi Supermercados, Aproben, Massas da Boa, Ademicon, Arroz Bonitão, e Ojo by Mr.Ray.

Confira o Top 8 da competição:

Campeão: Dhiones Arent

Vice-Campeão: Claudiomar Frezza, o Mafré

  • 3º– Alenir Cabreira
  • 4º - Ademir da Silva
  • 5º - Cristian De Bona
  • 6º - Klaus Cardozo
  • 7º - Adilson Vieira
  • 8º - Oldair Michels

Maior Tacada: Dhiones Arent, com 65 pontos

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito