Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba realiza aulão de Karatê

Ação ocorre na próxima segunda-feira (4)
Por Redação Criciúma, SC, 29/08/2023 - 20:35
Foto: Lucas Colombo/ Mampituba
Foto: Lucas Colombo/ Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em busca de incentivar a prática das artes marciais, a Sociedade Recreativa Mampituba realiza um aulão inaugural de Karatê. A aula ocorre na próxima segunda-feira (4), às 19h, no Sala de Lutas do Mampituba, localizada no Centro Estético e Esportivo (CEE) Édio Nagel, na sede campestre do clube.

"Estamos retomando as atividades do karatê. Temos um salão de lutas equipado e preparado para a modalidade. Esperamos fomentar a prática da modalidade dentro de nosso clube de crianças a adultos", destaca a gerente de Esportes do Mampituba, Ediane Macedo.

O aulão marca o reinício das aulas de karatê no Mampituba. O sensei que irá comandar as atividades é Edmundo Cândido. Faixa preta 3º Dan, ele iniciou na modalidade em 1989. Edmundo faz parte da Associação Criciúma de Karatê.

As aulas de karatê ocorrerão nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h e das 20h às 21h. A idade mínima para participar é de 7 anos. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Esportes do Mampituba através do telefone: (48) 3431.3025 ou (48) 98409-6976.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito