Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba realiza aulão de beach tennis para crianças

Iniciativa será apresentada na próxima segunda-feira (31)
Por Redação Criciúma, SC, 24/07/2023 - 20:01
Foto: Divulgação/ Arquivo +Mampituba
Foto: Divulgação/ Arquivo +Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com uma estrutura de qualidade, a Sociedade Recreativa Mampituba passará a contar com aulas de beach tennis kids. Voltada para as crianças, a novidade será apresentada na próxima segunda-feira (31) em aulão no período da manhã. A atividade ocorre no complexo da modalidade, nas quadras cobertas na sede Campestre do clube.  

"Temos uma baita estrutura com 15 quadras de beach tennis em nossa sede Campestre e mais quatro em nossa sede praia, em Balneário Rincão. Essa modalidade cresceu muito dentro de nosso clube e visando fomentar ainda mais a prática do esporte estaremos proporcionando aulas voltadas para as crianças", explica o diretor de jogos e raquete do Mampituba, Erik de Brito.

As aulas de Beach Tennis Kids serão ministradas para crianças de 5 a 12 anos pelos professores Charles e Nick.  As atividades ocorrerão todas as segundas e quartas-feiras pela manhã. O aulão visa reunir as crianças e marcar o início das aulas nas quadras de areia do Mampituba.

"Convidamos a todas as crianças que fazem parte da família Mampituba, a virem fazer parte deste aulão e conhecer como serão as aulas da modalidade voltadas para os pequenos. A modalidade traz muitos benefícios para as crianças. Venham participar", convida Erik.

O Beach Tennis do Mampituba conta o com o patrocínio de Duo Beach Sports, Lob Company e Pet Art. Bem como com o apoio de Adair Modolon, Bribrek, Pri Tavares, Gaidzinski Seguros, Jugasa, Giassi Supermercados, Combo Atacadista, JML Bebidas e Naspolini Gelos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito