Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba/FME Criciúma mantém bons resultados na 4ª etapa do Brasileiro de Tênis

A competição ocorreu em Brasília
Por Redação Criciúma, SC, 17/08/2023 - 20:34
Foto: Divulgação/CBT
Foto: Divulgação/CBT

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os tenistas da S.R. Mampituba/FME Criciúma mantiveram a sequência de grandes resultados na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de tênis. A competição encerrou nesta quarta-feira (16) no Iate Clube de Brasília, na capital federal.

"Novamente tivemos bons resultados e acreditamos que iremos seguir entre os três melhores clubes do Brasil no ranking geral da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), que ainda será atualizado. Nossos atletas mais uma vez mostraram que estão bem preparados e agora é seguir nesse ritmo", comenta o coordenador técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

Canuto e o técnico Luiz Fernando Fernandes acompanharam a delegação do Mampituba/FME Criciúma que foi composta por 28 tenistas. No GA*, destaque para Carlos Eduardo Lino que foi campeão do simples na categoria 14 anos. Já em Duplas, Gabriella Rebelo, ao lado de Lara Hass, foi campeã na categoria 12 anos. Ainda no GA em duplas, Giovanna Aude foi vice-campeã, ao lado de Mariana Ramos, na categoria 14 anos; Laura Pedrotti foi vice, ao lado de Ana Ramos, na categoria 16 anos e na categoria 18 anos, Luiza Eidelvein ficou com vice, ao lado de Luciana Ottoni.

No G1*, Alice Gomes foi vice-campeã de simples e campeã de duplas, ao lado de Milena Fulnazari Alves, na categoria 12 anos feminino. Matheus Colo foi o campeão de simples na categoria 12 anos masculino.

"Destaque ainda para o tenista Guilherme Gramacho que fez semifinal de simples e duplas na categoria 14 anos Masculino do GA. Vale ressaltar, também, a evolução de todos os nossos tenistas, mesmo aqueles que não chegaram em uma semifinal. Estamos satisfeitos com o desempenho de todos", ressalta Canuto.

A FME de Criciúma, Levve Ortopedia e Unesc são parceiras da equipe de tênis do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Tênis do Mampituba conta com o apoio de Ademicon Consórcio, Bribrek Freios, Jugasa, Gaidzinski Seguros, Pierini Moldes e Netto Contabilidade.

*GA – Reúne os 24 melhores tenistas do ranking nacional da CBT
**G1- Chaveamento com os tenistas abaixo desse ranking

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito