Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba/FME Criciúma disputa o Campeonato Brasileiro de Triathlon

A equipe embarcou nesta quinta-feira (12)
Por Redação Criciúma, SC, 12/10/2023 - 17:36

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de Triathlon da S.R Mampituba/FME Criciúma embarcou nesta quinta-feira (12) para Brasília (DF). Na capital federal, a delegação criciumense irá disputar, no sábado (14), a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro, o Brasil Super Series Sprint.

"Estamos indo com seis triatletas de 13 a 15 anos e com a esperança de bons resultados. Todos trabalharam bem e vêm se preparando muito para realizar essa prova. Estamos com uma expectativa boa e esperamos que todos tenham um bom desempenho", comenta o técnico da equipe, Tiago Gomes Marcelino.

Além do técnico, a delegação da S.R. Mampituba/FME Criciúma é composta pelos triatletas Miguel Uggioni, Gabriel Croda, Isabele Uliano, Miguel Zommer e Nicolas Leandro que irão disputar a Categoria Infantil 1, bem como João Pedro Mondardo que irá disputar a categoria Youth.

Na categoria Youth, de alto rendimento, os triatletas irão percorrer 750m de natação em águas abertas, 20 km de ciclismo e 5km de corrida. Já no Infantil 1 as distâncias são 300m de natação, 5km de ciclismo e 1,75 km de corrida. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Triathlon.

A equipe de triathlon do Mampituba conta com o apoio da FME Criciúma, Levve Ortopedia, Expresso Milles, Naspolini Comércio de Papéis, Rio Deserto – Sinergia com você, Mercadão da Música, Imbralit, Transportes Natal, Unesc e Metalúrgica Spillere.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito