Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba/FME Criciúma conquista 12 medalhas no Brasileiro Interclubes de tênis de mesa

Final de semana foi de muitas medalhas para a equipe nos primeiros dias da competição nacional
Por Redação Criciúma, SC, 06/12/2021 - 18:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistou 12 medalhas no TMB Platinum- Campeonato Brasileiro Interclubes.  A competição ocorre em Joinville e segue até este domingo (12). Neste final de semana foram disputadas as categorias paralímpicas da competição.

No primeiro dia do Brasileiro, no sábado, 4, a equipe conquistou quatro medalhas. Representando Santa Catarina na classe 04, os mesatenistas paralímpicos da equipe Jean Carlo de Oliveira Padilha, Isaías Assis e Alexandre Ank conquistaram o ouro.

Na competição de equipes paralímpicas por clubes, o Mampituba/FME Criciúma conquistou mais duas medalhas de ouro.  Na classe 04 Jean Carlo Padilha, Alexandre Ank e Isaías Assis foram os campeões e na classe 10 Ramon Colombo, Leonardo Arnold e Gabriel Antunes derrotaram Bauru-SP na final e, também, faturaram a medalha de ouro

Já na classe 10, Catarinense, Ramon Colombo, Leonardo Arnold e Gabriel Antunes terminaram com a medalha de bronze, após perderem a semifinal para São Paulo.

Domingo de muitas medalhas

Da mesma forma, o domingo, 5, foi de muitas medalhas para os mesatenistas paralímpicos do Mampituba/FME Criciúma no Brasileiro Interclubes. Na classe 10 individual masculino, Gabriel Antunes ganhou o ouro. Na classe 01 individual masculino, Conrado Contessi ficou com a prata.

Já na classe 03, individual masculino, Jean Padilha conquistou o bronze. Na classe 04, Alexandre Ank, também ficou com o bronze. Na classe 06, Leonardo Arnold Corre, ficou na terceira colocação. Assim como, na classe 02, Isaías Fernandes Assis levou o bronze.

Disputando pela Seleção Catarinense, o atleta olímpico Guilherme Silva conquistou o bronze por equipes e a atleta olímpica Maria Eduarda Magagnin conquistou o ouro por equipes no juvenil feminino.

“Foi um final de semana de resultados expressivos e iniciamos a competição com um saldo bem positivo. A partir de agora teremos as categorias olímpicas.”, ressalta o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito