Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mampituba é homenageado pela Câmara de Vereadores de Criciúma

Clube recebeu uma Moção de Aplauso pela conquista do prêmio nacional de Clube Formador no Tênis de Mesa do Comitê Brasileiro de Clubes
Por Redação Criciúma, SC, 30/11/2021 - 20:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Devido a conquista do Prêmio Nacional de Clube Formador no Tênis de Mesa do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), a Sociedade Recreativa Mampituba recebeu uma Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Criciúma. A entrega da homenagem foi realizada pelo vereador, Gustavo Colle, para o presidente administrativo do Clube, Edézio Luiz Carminatti, durante a reunião do Conselho Deliberativo do clube na noite desta segunda-feira (29).

“O clube está de parabéns por tudo o que fazem e o que representam com este grande projeto do tênis de mesa que possui 400 alunos diariamente. Além dessa premiação, conquistada entre 225 clubes do país, o Mampituba leva e representa muito bem o nome de Criciúma. Por isso essa homenagem da Câmara, eu fui o proponente, mas todos votaram a favor”, comentou Colle, que foi o proponente da Moção.

Para o presidente do clube, é uma honra para o Mampituba receber esta homenagem da Câmara de Vereadores e uma mostra de que o projeto de formação de atletas está no caminho certo.

“Quando recebemos essa premiação ficamos ao lado de grandes clubes do Brasil. Só temos a agradecer ao trabalho de todos no clube e da nossa equipe de tênis de mesa que já conta com 400 alunos em seis núcleos, um destes, aqui no Mampituba. Obrigado a Câmara de Vereadores pela homenagem”, destacou o presidente.

Coordenador do projeto de tênis de mesa do Mampituba em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, o técnico Alexandre Ghizi agradeceu a homenagem e ao clube por proporcionar uma grande parceria para a modalidade.

“É importante esse reconhecimento pelo que o clube vem fazendo, não só no tênis de mesa, mas em todas as modalidades de formação. Estamos aqui hoje falando do tênis de mesa e estamos muito felizes com isso. Gostaria de agradecer ao clube pelo profissionalismo com as nossas equipes de formação e ressaltar a importância desse trabalho realizado todos os dias tanto na parte social, quanto no rendimento. Estamos muito felizes”, afirmou Ghizi.

Participaram da entrega da Moção, além de Edézio e Ghizi, o presidente do Conselho Deliberativo do Mampituba, João Rosa Filho Fabris, o secretário do Conselho Deliberativo, Jorge Corrêa, o vice-presidente Administrativo, Larciney Antônio Fabris, o vice-presidente de Finanças, Sidinei José Pacheco, os técnicos da equipe de tênis de mesa, Eliseu Cardoso Machado e Narita Goulart, os atletas, Ramon Colombo e Daniele Silva, os membros da diretoria administrativa e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como o vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris.

“Sou sócio do clube e fico muito feliz de ver o Mampituba levando o nome de Criciúma para fora e representando muito bem a cidade. Bem como movimentando nossa economia sendo sede de grandes eventos esportivos. Parabéns ao clube por esse belo trabalho”, ressaltou o vice-prefeito.

O projeto

A equipe de tênis de mesa do Mampituba atua em parceria com a FME de Criciúma e o CBC e trabalha na formação de atletas e paratletas da modalidade. A equipe possui núcleos na Escola Municipal Hercílio Amante, na SATC, no Bairro da Juventude, na FME de Criciúma, Instituto Diomício Freitas e no Mampituba. São 400 alunos, atualmente, e cerca de 30 atletas olímpicos e paralímpicos que fazem parte da equipe.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito