Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Maldito vírus: as vezes nos leva para o hospital e as vezes para o cemitério”

A frase foi dita pelo prefeito de Criciúma para definir a situação que vive o estado com a pandemia
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 25/02/2021 - 19:50 Atualizado em 25/02/2021 - 19:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, realizou nessa quinta-feira, 25, uma live com  representantes das forças de segurança (PM, Polícia Civil, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, DTT e Exército) para definir os detalhes e fazer cumprir as restrições impostas pelo Governo do Estado para o combate à Covid-19.

Segundo a administração municipal uma nova campanha de conscientização será lançada para que a população entenda o momento mais difícil vivido pelo Estado desde o início da pandemia, e que também está sendo sentido em Criciúma, com o aumento de casos confirmados e a falta de vagas nos hospitais. 

Durante o encontro o líder do poder municipal de Criciúma fez um apelo a população. “Precisamos da cooperação de todos. O transporte coletivo segue com 50% da capacidade e pedimos que apenas utilizem os que realmente precisam sair de casa. Gostaríamos de vacinar todas as pessoas, mas não há doses suficientes. Para aqueles que já se cuidaram tanto até agora, por favor continuem”, afirmou Salvaro.

Nesta quinta-feira, 25, chegou novo lote de vacinas (1.720 doses), que deve zerar a fila dos profissionais de saúde e iniciar a imunização em idosos acima de 83 anos. Enquanto a vacina não chega para todos, a população deve fazer seu cadastro no site minhavacina.criciuma.sc.gov.br.

Segue decreto do Governo de SC válido por 15 dias:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito