Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais vagas na Camargo Corrêa para Santa Catarina

Trabalhadores ainda estão sendo chamados em Siderópolis. Vagas são para Angelina
Por Erik Behenck Angelina - SC, 21/03/2019 - 10:50 Atualizado em 21/03/2019 - 11:31
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Camargo Corrêa está trabalhando na construção de uma subestação de energia elétrica em Siderópolis, projeto que faz parte do reforço energético de Santa Catarina. A totalidade da obra passará por 28 munícipios, com investimento de R$ 1,3 bilhão. No dia 30 de janeiro 153 candidatos passaram pelo processo seletivo, onde 64 foram pré-selecionados.

Até agora, a Camargo Corrêa já chamou 20 deles para trabalhar. São diversos tipos de vagas oferecidos, como pedreiro, operador de retroescavadeira, operador de caminhão, operador de carreta e algumas outras. A empresa continua oferecendo vagas em Santa Catarina, dessa vez para a cidade de Angelina, onde os interessados devem procurar o Sine-São José, o Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF) ou a Casa do Empregador.

As contratações em Angelina são de forma imediata, onde os interessados podem trabalhar no canteiro de obras. A empresa oferece alojamento para os contratados durante o tempo que ficarem na cidade. São oportunidades para organização e manutenção do local de trabalho, limpeza de peças, carpintaria, manutenção, concreto, montagem e execução de serviços, entre outros. Mais informações pelo número: (48) 3665-7598, do Sine-São José.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito