Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais uma premiada no "Valoriza Maracajá"

Iniciativa entrega prêmio entre contribuintes que exigem nota fiscal
Por Redação Maracajá, SC, 24/06/2019 - 17:40 Atualizado em 24/06/2019 - 17:47
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A operadora de serviços gerais Ana Paula Medeiros, moradora do Encruzo do Barro Vermelho, sorteada deste mês do Programa "Valoriza Maracajá" recebeu nesta segunda-feira, 24, o prêmio de R$ 1 mil, em espécie, das mãos do prefeito Arlindo Rocha.

Ana Paula é servidora contratada pela Administração Municipal em processo seletivo realizado em dezembro do ano e trabalha, na maior parte do tempo, no Paço Municipal. "Foi depois que vim trabalhar aqui que conheci melhor o programa e passei a exigir notas fiscais e trocar por cupons", conta ela.

Mãe de duas crianças e esperando a terceira, Ana Paula Medeiros conta que "depois que conheci o programa e seus objetivos incentivei amigos e familiares a exigir notas fiscais, um hábito que poucos tinham, e a trocar estas notas por cupons e, creio que, mesmo sem buscar isto, fui recompensada com o prêmio".

O próximo sorteio está marcado para o dia 15 de julho, como prevê a lei municipal que autorizou a sua implantação. O ato ocorre às 11 horas, no Gabinete do Prefeito, e é aberto ao público. O próximo sorteio deve ser entre mais de 30 mil cupons e o prêmio é de R$ 1 mil, valor que se repete até novembro. Em dezembro será sorteada uma motocicleta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito