Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Mais um problema à vista para o jogo de sábado

Tigre pode perder Eduardo para encarar o Figueirense. Sandro e Andrew já estão fora
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 22/10/2019 - 13:59
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

O técnico Roberto Cavalo pode perder um dos titulares mais regulares para o clássico contra o Figueirense no sábado, 26, em Florianópolis. Eduardo, que atuou em 23 das 30 partidas do Tigre nesta Série B, deixou o jogo contra o CRB no intervalo, com um desconforto muscular.

O jogador vai passar por um exame de imagem nesta terça-feira, 22. A suspeita do Departamento Médico é de que o jogador tenha sofrido um estiramento muscular. Caso não jogue, a principal alternativa de Cavalo é manter Liel no time titular. O técnico já tem dois desfalques: Sandro e Andrew, suspensos. Thales e Vinícius devem entrar naturalmente na equipe. Preocupação ainda com os pendurados: o zagueiro Derlan, o lateral Marlon e os atacantes Reis e Julimar estão com dois cartões amarelos.

A boa notícia pode ser o retorno de Carlos Eduardo. Recuperando-se de uma lesão na clavícula, o lateral direito participou das atividades técnicas desta segunda-feira, 21.

Figueira reforçado

Além da recente boa fase, com quatro partidas sem conhecer derrotas, o técnico Pintado ganhará dois reforços para o jogo contra o Tigre: os volantes Patrick e Toni retornam de suspensão e devem ser opções. Patrick disputa posição com Pereira na primeira função do meio, enquanto Toni deve ficar no banco de reservas, com Betinho permanecendo na equipe titular.

Duelo de seis pontos

Adversários na luta para escapar do rebaixamento, Criciúma e Figueirense vivem momentos opostos. Sem vencer há cinco rodadas, o Tigre precisa buscar pontos fora de casa para manter-se vivo na competição. Já o Furacão vem embalado e se vencer o Tigre, pode até deixar a zona de rebaixamento. O Figueira é o 17º colocado, com 31 pontos, enquanto o Tigre é o 19º, com 29.