Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais um passo para vinda da Passaredo Linhas Aéreas para a região

Presidente da Acic conversa com diretor da empresa por teleconferência
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/11/2017 - 09:10 Atualizado em 14/11/2017 - 10:10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A negociação com a Passaredo Linhas Aéreas para operação no Aeroporto Diomício Freitas, de Forquilhinha, ganha cada vez mais solidez. Ontem, o presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), César Smielevski, acompanhado do administrador da Petrobras no Aeroporto de Forquilhinha, Kleber Luiz Fernandes, conversou com o diretor de malha aérea da Passaredo, William Agatz e também com o diretor comercial da RDL Aeroportos, André Constanzo, por meio de teleconferência.

“Estamos trabalhando nesse sentido. Explicamos na reunião de ontem a necessidade e a demanda desse voo, porque são voos que saem lotados e as empresas aéreas sabem disso, tanto que já aumentaram a passagem. As companhias seguram os voos para subir o valor das passagens. Esses voos não atendem as nossas necessidades. Seria ideal que os voos saíssem daqui pela manhã”, contou Smielevski.

Segundo o presidente da Acic, provavelmente nos próximos dias acontecerá uma reunião na sede da Passaredo. “Essa é a nossa luta, trazer um voo para a nossa região”, comentou Smielevski.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito