Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais um passo para a nova sede da Câmara de Vereadores de Criciúma

Presidente Miri Dagostim esteve em Brasília, com o secretário-adjunto da SPU
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/04/2019 - 08:33
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Miri Dagostim (PP), esteve em Brasília, onde teve reunião com o secretário-adjunto da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Coronel Mauro Benedito de Santana Filho. Foi tratado sobre a nova sede da Câmara, que irá ocupar o prédio onde funcionava o Ministério Público do Trabalho (MPT).

“Foi definido que o comitê vai se reunir no dia 26 para deliberar e que saia no Diário Oficial a liberação daquele espaço. É um momento muito importante para a cidade de Criciúma, o senador Esperidião cobrou muito do Coronel Mauro, que a União deve muito pelos danos causados com a mineração”, explicou.

Dagostim visitou o gabinete dos deputados do Sul e lembrou que Mauro Benedito tem uma filha estudando em Medicina na Unesc, sendo cobrado até por ela. Agora o projeto de reforma será analisado junto com a secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski. 

“Nós vamos fazer a licitação para as reformas e ampliação. O nosso compromisso é entregar o sexto andar, para abater. Queremos fazer com que o dinheiro do aluguel seja entregue automaticamente a empresa que ganhar a licitação”, explicou, se referindo ao longo ocupado atualmente pela Câmara de Vereadores.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito