Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais quatro reforços

Centroavante e lateral-esquerdo são prioridades; podem chegar também um volante e um zagueiro
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 14/01/2019 - 09:28 Atualizado em 14/01/2019 - 09:28
Nei Pandolfo aponta negociação avançada com lateral: “Depende de documentação e assinaturas”/Foto: Guilherme Hahn/Especial
Nei Pandolfo aponta negociação avançada com lateral: “Depende de documentação e assinaturas”/Foto: Guilherme Hahn/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No jogo contra o Juventude, o técnico Doriva apontou as necessidades do atual elenco do Tigre. “A gente tem uma carência clara na lateral esquerda, só tem o Marlon. Ele está bem, mas a gente tem que contar com a oscilação, lesão, cartões”, apontou. “Na frente a gente tem o Kalil, que está no fim de contrato, o Pedro que chegou agora, o Marcinho ele é um meia que vai fazer a composição com o Daniel”, analisou. Diante das pedidas do treinador, o Criciúma continua no mercado atrás de reforços.

As prioridades são as funções assinaladas por Doriva. A negociação mais adiantada, confirma o diretor executivo de futebol do Criciúma, Nei Pandolfo, é com um lateral-esquerdo. “Depende de documentação e assinaturas”, arrematou. O nome do atleta ainda não foi divulgado por Pandolfo, mas aponta detalhes para o acerto com o jogador ser confirmado. “Às vezes o atleta está, no caso específico, vinculado ao clube, se desligando. E a gente aguarda essa rescisão e depois entra com o pré-contrato que a gente já ajustou”, emendou.

Só o Pedro é pouco

Desde que começou a montar o elenco para 2019 o Criciúma confirmou quatro atletas de ataque: Pedro Bortoluzo, Reis, Alexandre Alemão e Ceará. Os três últimos possuem como característica a velocidade e jogam pelas beiradas de campo. Só que a intenção do Tigre é trazer mais um centroavante, o homem de referência dentro da área.

“Nós temos só o Pedro nas características específicas de centroavante. Ele ainda não está na sua melhor condição, mas tem as características de protegera bola, de fazer o pivô, de girar e preencher a área. Mais um só é pouco, nós precisamos de mais um. Continuamos nesta busca, tem algumas opções do exterior e tem opções internas”, garantiu Pandolfo.

Além de um atacante da área e de um lateral-esquerdo, a intenção do Criciúma é fechar com outros dois jogadores de função diferente. “A gente continua com o nossos planejamento: mais um lateral esquerdo, mais um atacante e mais um zagueiro e possivelmente mais um volante”, garantiu. Os reforços podem chegar até a próxima quinta-feira.

“São situações que estão em andamento e próximas de serem finalizadas, a gente espera que até segunda (hoje) ou terça-feira pode ter essas negociações concluídas. Não sei se vamos conseguir utilizar esses jogadores para o jogo de quinta, mas estão em andamento”, disse.

Tags: reforços

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito