Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais energia para a assistência social em Urussanga

Prefeitura faz investimento em instalação elétrica para espaço que atende ao segmento
Por Redação Urussanga, SC, 11/07/2019 - 13:45 Atualizado em 11/07/2019 - 13:47
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Administração Municipal de Urussanga promoveu na manhã desta quinta-feira, 11, a assinatura da ordem de serviço para a realização da instalação elétrica das obras do espaço da Assistência Social do Município. Estiveram presentes secretários e diretores municipais, prefeito e vice-prefeito, além de representantes do Legislativo e da empresa que será responsável pelas obras. Esta é a última etapa da obra que contemplou a reforma de uma parte do espaço garantindo ainda mais bem-estar e conforto aos urussanguenses que utilizam o local. A instalação da parte elétrica terá início na próxima segunda-feira.

“Para o bom trabalho e para prestar um bom atendimento à comunidade nós precisamos de um bom local. Com a instalação elétrica sendo realizada, poderemos retomar os cursos e oferecer ainda mais oportunidades aos urussanguenses”, explica a secretária de assistência social de Urussanga, Izolete Duarte Vieira.

Para o prefeito Gustavo Cancellier, esta é mais uma obra importante para o município. “Essa obra irá trazer muito benefícios a toda a comunidade. É um espaço importante para o atendimento dos urussanguenses. Estamos agora na parte de finalização da parte elétrica e em pouco temos teremos mais este espaço pronto para que as atividades possam ser retomadas por aqui. Estamos hoje com 18 frentes de trabalho no município. Urussanga vive um momento único com este conjunto de obras sendo realizadas simultaneamente”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito