Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de trinta ruas serão recuperadas em Içara

Vias públicas na área central e bairros da cidade serão contemplados
Por Redação Içara, SC, 18/10/2019 - 16:47
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entre as obras conduzidas pelo Governo de Içara, está sendo encaminhada uma série de recuperações de vias publicas que abrangem ruas da área central e bairros da cidade. Por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, ruas nos bairros Centro, Vila Nova, Presidente Vargas, Jardim Elizabete, Jaqueline, Raichaski, Cristo Rei, Esplanada, Liri e Aurora estão em um cronograma de licitações que estão encaminhadas, sendo que algumas já estão com ordem de início emitidas. 

Conforme informou o secretário de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior, o prefeito Murialdo Gastaldon, autorizou também para execução da drenagem na Rua José Demos, bairro Aurora. "É uma drenagem que vem sendo solicitada pela população desde 2008 e que certamente fará contribuirá de forma positiva para a mobilidade urbana do local", destacou. 

Lodetti acrescentou ainda que as ruas que receberão melhorias totalizam 12,35 quilômetros de repavimentação asfáltica, 4,90 quilômetros em novas pavimentações asfálticas e aproximadamente 600 metros em lajotas. "Todo projeto representa 25 ruas repavimentadas, sete ruas com nova pavimentação em asfalto e uma rua em lajotas", detalhou. 

Todas estas obras possuem previsão para iniciarem ainda neste ano, sendo que algumas inclusive serão concluídas ainda no ano de 2019.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito