Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de 600 pessoas participam da primeira edição do Connex

Evento, realizado pelo Núcleo de Marketing da Acic, proporcionou um dia de conhecimento, troca de experiências e fomento a novos negócios
Por Redação Criciúma, SC, 07/08/2022 - 13:23
Foto: Assessoria de Imprensa/Acic
Foto: Assessoria de Imprensa/Acic

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Promovida pelo Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) neste sábado, 6, a primeira edição do Connex contou com a participação de mais de 600 pessoas, em um dia de conhecimento, troca de experiências e networking. Ao todo, foram dez palestras e houve ainda a apresentação de cases regionais, exposição de empresas locais e rodada de negócios.

"O evento superou as nossas expectativas, tanto em conteúdo quanto em público. Tivemos que encerrar a venda de ingressos antes do previsto, porque não conseguiríamos mais atender a demanda", comenta a coordenadora do Núcleo de Marketing da Acic, Graziela Gislon.

Ela explica que a iniciativa de realizar o Connex demonstra o potencial da região em sediar grandes eventos. "A Acic tem estrutura para receber eventos desse porte e há muitos profissionais interessados em participar, que desta forma não precisam se deslocar para outras cidades", aponta.

"Com o Connex, pudemos oferecer conteúdo de qualidade e fomentar novos negócios. A aceitação foi tão grande que pretendemos continuar e ter a segunda edição em 2023", projeta Graziela.

"O Núcleo tem desempenhado um papel muito importante na nossa cidade e região, promovendo a troca de experiências e a capacitação, desenvolvendo e valorizando os profissionais de marketing. Essa união difunde o setor e auxilia no aprimoramento do mercado como um todo", enaltece o presidente da Acic, Valcir José Zanette.

Palestras

Ao longo do dia, dez palestrantes se revezaram na abordagem de temas e cases relacionados às áreas de Marketing, Vendas e Inovação. A programação iniciou com Daniel Alves falando sobre a "Inovação que gera resultados com base em dados". Ainda pela manhã, foram mais quatro palestras, conduzidas por Roberta Selister, Roger Silva, Cristiano Mantovanini e Daniel Keller.

À tarde, foi a vez de Deisne de Araujo, André Merino, Jordan Hang, Rafa Martins compartilharem suas experiências com os participantes. O ciclo de palestras foi fechado por Thiago Concer, que apresentou o tema "Vendas não ocorrem por acaso".

"Venda é um processo científico, bastante alinhado à tecnologia. Tem sucesso em vender quem tem consciência, inconformismo, consistência e preparação. As pessoas sempre podem fazer mais, melhor e mais rápido, mas precisam ser provocadas", afirma o palestrante, por cinco anos consecutivos o treinador de equipes comerciais mais contratado do Brasil.

No encerramento do Connex, a surpresa foi a apresentação de uma escola de samba. Em seguida, mais um momento de networking: happy hour ao som de Jorge Nando e banda, além de distribuição gratuita de chope e pizza.

Solidariedade

O evento teve também um caráter solidário. Mais de 700 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados, em doações dos participantes, e posteriormente serão entregues a famílias em vulnerabilidade social.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito