Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de 60 policiais estão escalados para a partida entre Hercílio Luz e Criciúma

Confronto acontece nesta quarta-feira (29), às 21h
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 29/03/2023 - 10:45 Atualizado em 29/03/2023 - 10:47
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais de 60 policiais estão escalados para o confronto de volta entre Hercílio Luz e Criciúma. A partida acontece nesta quarta-feira (29), às 21h, em Tubarão. De acordo com o capitão Daniel Comerlatto, comandante do policiamento do duelo, a Polícia Militar está se preparando para organizar o maior esquema de policiais realizado em uma partida de futebol no município.

“Temos que considerar que hoje é um jogo com estádio cheio e decisivo. Inclusive, estamos recebendo reforço de policiais de municípios vizinhos para garantir um evento seguro”, comenta o capitão.

Após esgotar em oito minutos o espaço destinado à torcida visitante, torcedores do Criciúma compraram ingressos na torcida do Hercílio Luz. “Não aconselhamos porque é uma situação que pode gerar uma confusão grande. Não será permitido qualquer tipo de camiseta ou identificação de outra equipe dentro da torcida do Hercílio Luz”, explica Comerlatto. “Caso aconteça, será imediatamente retirado do estádio”, complementa.

Um grande número de policiais também vai estar presente na área externa do Aníbal Torres Costa. “Uma dica de segurança é procurar não permanecer, chegou no local já se desloca para o estádio. Organizamos policiamento e com apoio da Guarda Municipal fechamos a rua ao redor do estádio para garantir que não tenha problema no trânsito”, ressalta Comerlatto.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito