Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de 200 atiradores em Criciúma

Atletas competem até domingo no Clube Alberto Scheidt
Por Redação Criciúma - SC, 19/07/2019 - 19:33 Atualizado em 19/07/2019 - 19:37
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três eventos simultâneos de tiro ao prato acontecem até domingo no Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt (CCPAS) em Criciúma. Mais de 10 equipes de todo o país participam das 6ªs etapas do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato 2019, Expressa da Liga Nacional de Tiro ao Prato e Expressa do Trap Nacional. 

Ao todo, o clube pretende receber 200 atiradores. O grande movimento será no sábado, 20, quando os atletas começam as provas a partir das 8h. “Receber essas competições em nossa sede é sempre muito importante, são grandes eventos e trazem visibilidade para o clube e para a equipe de tiro ao prato de Criciúma”, pontua o secretário do clube, Marcus Augusto Spillere.

Todos os atletas precisam estar portando o seu Certificado de Registro, emitido pelo Exército Brasileiro e também o Guia de Tráfego Especial válido para as suas armas. “Tudo é feito nos padrões de segurança para que seja um grande evento com espírito saudável de competição. Nosso clube é referência em estrutura, a equipe de Criciúma sempre foi destaque nacional nessa  modalidade e vem trabalhando forte na formação de novos atletas”, revela Spillere.

O evento está aberto ao público para visitação e é organizado pelo Clube de Caça e Pesca de Urussanga, pela Federação Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina, Liga Nacional de Tiro ao Prato e Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. 


Conheça o Alberto Scheidt
Com 14 hectares de terra, o clube conta hoje com aproximadamente 200 sócios e uma estrutura física com cinco pedanas de tiro ao prato, uma de fossa olímpica, um estande fechado com 12 boxes com 50 metros de comprimento para o tiro de precisão e 15 pistas para o tiro prático. Recebe ainda um espaço para festas onde são realizados eventos de confraternização familiar entre os sócios. Fundado em 1948, está localizado no bairro 1ª Linha e aberto para novos societários. Informações em: (48) 3442-0462 ou ainda no site: www.ccpas.com.br

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito