Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Maio Amarelo na pauta da Câmara

Advogado Vinícius Ribeiro, comentarista de Trânsito da Som Maior, esteve no Legislativo
Por Redação Criciúma, SC, 14/05/2019 - 15:23
Vinícius Ribeiro na Câmara ontem / Divulgação
Vinícius Ribeiro na Câmara ontem / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O mês do Maio Amarelo promove atividades voltadas à conscientização, ao amplo debate das responsabilidades e à avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito. No Legislativo, o assunto foi tema na noite desta segunda-feira, 13. O advogado, presidente da Comissão de Transporte e Mobilidade Urbana da OAB Criciúma, Vinicius Lourenço Ribeiro - comentarista de Trânsito da Rádio Som Maior -, foi quem discorreu sobre o assunto na Tribuna proposta pelo vereador Edson Luiz do Nascimento (PP).

"O movimento Maio Amarelo nasce com a proposta de chamar atenção da sociedade ao índice de mortes e ferido no trânsito. Isso reforça a importância de discutir o assunto", pontuou o vereador Edson.

Conforme o advogado, a ideia das atividades do mês é a diminuição dos acidentes registrados no trânsito no mundo todo. "A maioria dos atendimentos nos hospitais está relacionada aos acidentes de trânsito", comentou Ribeiro.

Durante todo o mês, ações serão realizadas no município. No dia 18, uma carreata partirá do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, em direção ao Parque das Nações. Durante a próxima semana, ações também serão realizadas na Praça Nereu Ramos.

Vereador Edson Paiol propôs tribuna livre sobre trânsito

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito