Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mãe do secretário Miri Dagostim morre aos 88 anos

Prefeitura de Criciúma emitiu nota de pesar
Por Redação Criciúma, SC, 22/01/2022 - 10:38 Atualizado em 22/01/2022 - 10:39
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nessa sexta-feira, 21, Joanna Zilli Dagostim, mãe do secretário de Educação, Miri Dagostim, faleceu aos 88 anos, em Criciúma. Ela lutava contra uma pancreatite e estava hospitalizada no São João Batista.

Outro falecimento informado pela Prefeitura de Criciúma foi o de Itamar Porto, de 66 anos, que era motorista da Secretaria Municipal de Educação. O Executivo divulgou uma nota de pesar nesta manhã de sábado, 22.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Criciúma comunica, com profundo pesar, o falecimento de Joanna Zilli Dagostim, 88 anos, e de Itamar Porto, 66 anos, ocorridos nessa última sexta-feira e sábado. 

Joanna era mãe do secretário de Educação, Miri Dagostim. Ela estava hospitalizada no Hospital São João Batista e faleceu de pancreatite. O velório será no crematório da Quarta Linha, a partir das 11h. Às 16h30, será sepultada no cemitério do Morro Estevão. 

Itamar Porto era motorista da Secretaria Municipal de Educação e deixa esposa, três filhos e três netos. O velório está ocorrendo na Capela Pérola do Crematório Millenium. Às 15h será a cerimônia de homenagem. Logo após, será sepultado no cemitério São Luiz. 

A Administração Municipal de Criciúma lamenta mais estas perdas irreparáveis e externa suas condolências às familias neste momento tão difícil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito