Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mãe denuncia filho que possuía laboratório de ecstasy

Polícia Militar apreendeu todos os produtos utilizados para produção da droga
Por Francine Ferreira Criciúma - SC, 01/04/2019 - 07:57
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde de ontem, por volta das 15h, um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Criciúma, depois que uma guarnição descobriu a existência de um laboratório caseiro para produção de drogas artificiais, em uma residência no Bairro Santa Bárbara.

A Central Regional de Emergências foi acionada por uma mulher, que alegou ter encontrado em um quarto, na casa de seu pai, materiais suspeitos que seriam de seu próprio filho. Em buscas no local, os policiais localizaram diversas matérias primas, utensílios para produção e de proteção, que configuravam um laboratório de drogas artificiais.

Enquanto a guarnição lavrava a documentação para apreender todos os objetos, o jovem de 18 anos, filho da mulher que havia acionado a Polícia Militar, entrou no quarto. Imediatamente, os policiais o questionaram sobre a origem do laboratório e, diante do flagrante, o indivíduo confessou ter comprado os produtos pela internet, visando a fabricação de MDMA, conhecida popularmente como ecstasy. Ele ainda forneceu detalhes de como funcionava a produção e dinâmica do tráfico.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito