Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Maconha, cocaína e crack são apreendidas pela PM

Ocorrências foram registradas nos Bairros Cristo Redentor, São Francisco e Pinheirinho
Por Francine Ferreira Criciúma, 20/03/2019 - 06:38
Polícia Militar
Polícia Militar

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em três ocorrências, a Polícia Militar de Criciúma conseguiu apreender maconha e cocaína, além de prender dois homens e apreender três adolescentes. Em uma das situações, no Bairro Cristo Redentor, uma guarnição recebeu denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma casa abandonada. Durante a abordagem, os policiais encontraram 17 porções de maconha, totalizando 648 gramas, bem como 26 gramas de cocaína e R$ 412. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Já no Bairro São Francisco, dois homens, de 27 e 21 anos, foram flagrados com 519 gramas de maconha, tanto em seus bolsos, quanto na residência do mais novo. Com isso, os policiais os encaminharam à Delegacia de Polícia Civil.

Por fim, no Pinheirinho, outro adolescente foi flagrado com mais de um quilo de maconha e quase 54 gramas de crack. As buscas contaram com o emprego do cão Marley, do Canil da PM, e o menor em questão já havia sido apreendido há poucos dias, com aproximadamente 500 gramas de maconha. Ele também foi conduzido à DPCAMI.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito