Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Macarronada da Comunicação acontece dia 23 na Unisul

Evento comemora o aniversário dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, com o tema “Tudo muda, menos a paixão”
Por Erik Behenck Tubarão - SC, 08/09/2017 - 15:34
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No dia 23 de setembro a Unisul realiza a terceira edição da Macarronada da Comunicação. O evento faz parte das comemorações dos aniversários de 25 anos do curso de Jornalismo e 20 anos de Publicidade e Propaganda, com o tema “Tudo muda, menos a paixão”. A ideia é reunir mais de 250 pessoas que fizeram parte destas histórias. 

“Está sendo um ano bastante comemorativo. Já realizamos a entrega de doces para os alunos, lembrando a data”, afirmou o coordenador dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unisul, Mario Abel Bressan Junior.

Os dois cursos somados possuem 230 alunos, e a primeira edição da Macarronada aconteceu em comemoração aos 15 anos. Ao longo do ano, palestras especiais estão sendo realizadas. 

Em maio foi divulgado um vídeo com a participação dos professores falando sobre os cursos. Em outubro acontece o Festival da Comunicação e também a realização de um documentário sobre a área.

Para entrar no evento do dia 23, que será realizado na Associação Acref Unisul, os interessados devem possuir uma camiseta, que pode ser adquirida na Unisul TV, em Tubarão ou na Inspira On, em Criciúma. O terceiro lote custa R$ 50,00.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito