Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luiz e Sandro recebem sondagens para deixar o Heriberto Hülse

Goleiro está no clube desde 2014, enquanto o zagueiro chegou no ano passado
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/12/2019 - 17:34 Atualizado em 05/12/2019 - 18:54
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de seis temporadas defendendo a meta do Criciúma, o goleiro Luiz pode estar de saída. O Tigre recebeu nesta semana duas consultas, uma sobre o goleiro e outra sobre Sandro. Por enquanto, a situação é tratada como uma especulação, já que o clube não tem um diretor de futebol e o presidente não atende ligações.

Setoristas de outros estados entraram em contato com repórteres da cidade. Houve questionamento de um jornalista de Araraquara (SP), perguntando sobre Luiz. A Ferroviária é a nova rica do futebol brasileiro, o empresário Saul Klein, herdeiro das Casas Bahia, adquiriu 49% das ações do clube empresa.

Já para o zagueiro Sandro, que marcou alguns gols pela equipe nas duas temporadas que defendeu a camisa tricolor, a especulação vem de Maceió. O CRB teria interesse na contratação do atleta. É outro assunto tratado como especulação.

Sandro pelo Criciúma teve 84 partidas, com 23 vitórias, 30 empates e 31 derrotas. O zagueiro marcou 10 gols, sofreu 27 cartões amarelos e um vermelho. Luiz esteve na meta carvoeira em 85 vitórias, 75 empates e 84 derrotas, ele levou dois vermelhos nestes 244 jogos. Os dados são do Meu Time na Rede.

Tags: luiz sandro

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito