Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luís Rasquilha estará hoje em Forquilhinha

Palestra promovida pela Coopera tem objetivo de abordar tendências relacionadas à inovação e aos negócios
Por Redação Forquilhinha - SC , 27/11/2018 - 14:21 Atualizado em 27/11/2018 - 14:25
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com objetivo de abordar tendências relacionadas à inovação e aos negócios, destacando os desafios e as rápidas transformações dos mercados e dos clientes, acontece nesta terça-feira (27), às 19h, a palestra com Luís Rasquilha com o tema “Mudança do Mundo e a Transformação dos Negócios”. O evento é gratuito, aberto cooperados, cooperativas, empresários e colaboradores e acontece no auditório Alfredo Michels, em Forquilhinha. A palestra faz parte das comemorações de 60 anos da Coopera.

“Trarei uma abordagem de plano de fundo sobre o futuro e abrangente sobre a quarta revolução industrial e o mundo Trarei também recomendações específicas para o negócio da Coopera. Claro que não estou entrando no detalhe do ponto e da vírgula, mas estou dando uma visão macro para micro sobre as transformações e tendências. Também deixo um convite de recomendações para que a Coopera consiga mapear para esta transformação”, contou Rasquilha.

Rasquilha diz que estamos acostumados a olhar para o passado, mas que é necessário olhar para o futuro. “O que vemos hoje é um grande nível de acerto em previsões, não só nossa da Inova, mas de outras empresas que trabalham com isso. Baseado em três grandes pontos: a quantidade de informações disponíveis, a investigação crescente sobre temas de futuro feita por universidades e professores e o crescimento de labs. Portanto, hoje cada vez mais as pessoas estão preocupadas com o que vem pela frente. As pessoas se sensibilizaram para a importância de entender essa dinâmica do futuro”, disse.

Sobre o palestrante

Luís Rasquilha é CEO da nova Consulting, da Inova Business School e da RWear, professor convidado da Fundação Instituto da Administração (FIA) e colunista da Rádio CBN. Autor e coautor de 18 livros técnicos sobre marketing, comunicação, futuro, tendências e inovação. Já atuou em 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito