Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luciano Hang vai patrocinar o Vasco

Por Redação Criciúma - SC, 25/12/2019 - 08:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de muitas conversas entre a Havan e o presidente do Vasco, Alexandre Campello, a rede oficializa o patrocínio ao clube para 2020. O patrocínio da Havan ao time carioca terá contrato de um ano e a varejista estampará sua marca nas mangas da camisa cruz-maltina.

As negociações vêm ocorrendo há alguns meses, mas foi depois da visita do Campello à sede administrativa da rede, em Brusque (SC), que a parceria foi firmada. A reunião da última semana reuniu muitos torcedores vascaínos da região em frente à loja da Havan. Na última quinta-feira, 19, o presidente Luciano Hang foi presenteado com uma camisa do Vasco já com a marca da empresa.

“Estamos muito felizes em apoiar mais um clube de futebol do País. Patrocinar é acreditar e levar alegria para os brasileiros. A Havan segue com o seu caminho de abertura de lojas, crescendo e buscando estar junto do esporte em todas as modalidades, porque acreditamos que com isso geramos muitos empregos em todo Brasil. Daqui para a frente também somos Vasco”, comenta o dono da Havan, Luciano Hang.

Tags: luciano hang

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito