Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luciano Hang inaugura placa do "Atrasômetro"

Primeira placa foi colocada em Rio Grande. Empresário quer espalhar por outras cidades
Por Redação Rio Grande - SC, 01/11/2019 - 17:40 Atualizado em 02/11/2019 - 01:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vestido de “Capitão Brasil”, com direito a fantasia de super-herói, o empresário Luciano Hang inaugurou a primeira placa do “Atrasômetro na cidade de Rio Grande (RS), na tarde de ontem, 31. Levantando questões como a geração de emprego e renda e a burocracia, Hang fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, criticando a demora de 150 dias para a liberação do alvará de construção no município gaúcho.

Nas próximas semanas, Luciano Hang inaugurará a placa do “Atrasômetro” em mais cidades.

“A placa é o certificado de incompetência do serviço público e representa a dificuldade que o empresário encontra no Brasil para crescer e gerar empregos para a população”, declara o empresário.

Hang acrescenta que o órgão responsável pela liberação do alvará em Rio Grande, o DAER (Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem) não está nem aí para a população desempregada. “Sentou em cima do projeto, não tem pressa. Em Rio Grande, a obra está comprada, está tudo pronto para iniciar a construção da filial de 30 mil metros quadrados, que poderia ser entregue em até 90 dias. Agora, com as obras atrasadas, eu não posso garantir a abertura da unidade ainda este ano. A loja em Rio Grande vai ficar para 2020, 2021 ou até 2022”, declara.

O personagem “Capitão Brasil”, segundo o empresário, vai defender o povo contra o excesso de carimbo e licenças e a demora na aprovação dos projetos, que possibilitam o crescimento e o desenvolvimento do Brasil.

“Para ter uma noção do quanto precisamos de emprego e do quanto a população quer trabalhar, o vídeo que eu gravei alcançou mais de um milhão de pessoas, teve 13 mil comentários e 11 mil compartilhamentos”, finaliza Hang.

Tags: luciano hang

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito