Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luciano Buligon profere palestra em Morro da Fumaça

Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável estará no município nessa segunda-feira
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 20/09/2021 - 11:33 Atualizado em 20/09/2021 - 12:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, estará em Morro da Fumaça na próxima segunda-feira, dia 20.

Nesta data, além de participar da formatura dos alunos da Escola Móvel do Senai, ele irá proferir palestra que tem como tema “Um Cenário Otimista Sobre o Futuro”. “Há algumas semanas quando eu e o prefeito Noi Coral fomos a Florianópolis, convidamos o secretário para vir a Morro da Fumaça e tivemos a grata surpresa de, além de tê-lo presente na formatura, ele nos presenteará com um pouco do seu vasto conhecimento para os fumacenses”, destaca o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

A palestra terá início às 17h30min, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque. Já a formatura da Escola Móvel do Senai, ocorre às 20h, no mesmo local. “Esta é mais uma de nossas iniciativas voltadas ao desenvolvimento econômico de Morro da Fumaça. Buligon tem uma vasta experiência como prefeito de Chapecó e agora como secretário que, com certeza, irá enriquecer este momento”, salienta o prefeito Noi Coral.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito