Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lucca pode estar indo para o São Paulo

Destaque na rebaixada Ponte Preta, o ex-atacante do Criciúma pertence ao campeão Corinthians
Por Arthur Lessa São Paulo, SP, 29/11/2017 - 14:12 Atualizado em 29/11/2017 - 14:24
(foto: esporteinterativo)
(foto: esporteinterativo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ex-Criciúma Lucca, um dos poucos destaques na campanha da Ponte Preta em 2017, pode passar mais um ano sem vestir a camisa do Corinthians, clube que tem seu passe.  

O Timão estuda com o São Paulo a troca do atacante pelo lateral-esquerdo Júnior Tavares. O negócio, proposto ao Tricolor pelo empresário Fernando Garcia, seria uma situação de ganha-ganha. Enquanto o alvinegro procura um substituto para Guilherme Arana, que partiu para o Sevilla (ESP), o time do Morumbi busca um atacante de lado de campo.

A informação foi publicada em primeira mão no blog do jornalista Paulo Vinícius Coelho e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, tem boa relação com o empresário Fernando Garcia. A negociação de Petros, por exemplo, teve participação do agente.

Nos bastidores do Tricolor, há quem afirme que a troca seria por empréstimo de um ano para os dois lados, com os direitos econômicos fixados: o lateral-esquerdo em R$ 5 milhões, e o atacante em R$ 3 milhões. No Morumbi, no entanto, há quem não veja com bons olhos essa negociação.

Essa não seria a primeira troca entre os clubes nos últimos anos. Em 2014, o atacante Alexandre Pato e o meia Jadson estavam em má fase nos seus clubes, Corinthians e São Paulo, respectivamente. Com a troca, ambos retomaram o bom futebol e se destacaram nos novos clubes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito