Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lucas Esmeraldino aguarda o julgamento da chapa de Jorginho Mello

Político pensa que o PSL poderá ter mais um deputado caso o eleito ao Senado seja mantido
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/11/2018 - 09:08 Atualizado em 12/11/2018 - 14:59
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julga nesta terça-feira (13) a chapa do senador eleito Jorginho Mello. O segundo suplente, Beto Martins, pode ser impugnado devido ao período de filiação, informada a Justiça Eleitoral pelo PSDB apenas em abril, fora do prazo. Quem está de olho nessa questão é Lucas Esmeraldino, terceiro colocado na disputa pelo Senado, que falou sobre o assunto em entrevista à Rádio Som Maior.

“Está na mão de sete ministros do TSE, que devem julgar de maneira justa. Se, o TSE achar que a chapa de Jorginho Mello estava correta, o PSL de Santa Catarina, a meu ver, vai colocar o sétimo deputado estadual, porque serão dois pesos e duas medidas, é o mesmo problema que aconteceu com nosso deputado aqui”, afirmou o político.

Lucas Esmeraldino é presidente estadual do PSL. De acordo com ele, Jair Bolsonaro e o Comandante Carlos Moisés poderão montar suas equipes da melhor forma possível, já que não possuem amarras com outros partidos. Assim, estão livres para escolher o melhor que conseguirem, destacou. Falou ainda sobre a posição que poderá ocupar no governo.

“Estou tranquilo e de maneira serena, sem vaidade nenhuma. Vou continuar o trabalho dentro do PSL, construindo as municipais e o partido para 2020. Se for convocado, como fui para assumir o PSL e para a candidatura ao Senado. Tá bem tranquilo, graças a Deus nosso trabalho foi bem feito, agora é orar, não tem clima de festa, tem muito trabalho”, garantiu.

Confira a entrevista na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito