Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Luau dos cinquentões foi sucesso mesmo com a chuva forte (FOTOS)

Evento aconteceu no Balneário Rincão, na última sexta-feira, com muita música
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 13/01/2020 - 17:11 Atualizado em 13/01/2020 - 17:13
Foto: Divulgação / Ulisses Job
Foto: Divulgação / Ulisses Job

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nem mesmo a chuva forte que caiu na sexta-feira, 10, impediu o sucesso da 3ª edição do Luau dos cinquentões. Ao longo da noite, começaram às 20h30, seguindo até a madrugada de sábado, 11. A iniciativa foi organizada pelo grupo de Voluntários do Balneário Rincão (VDBR).

“É sempre na primeira lua cheia do ano, desta vez caiu no dia 10, então quem for olhar o calendário, já sabe que será neste dia em 2021”, disse um dos organizadores, Eraldo Peruchi. “Nós queremos tornar isso uma marca, que o Rincão adote como sendo dele, esse envolvimento que vai trazer música para o Rincão”, completou.

O evento foi considerado um sucesso absoluto, nem os moradores vizinhos, na Zona Sul, reclamaram do barulho até altas horas. “Pode chover e pode ter relâmpago, com essa qualidade de música”, citou o coordenador do evento, Benito Borges. A entrada foi gratuita, a única exigência era levar caixa térmica ou cooler.

“Esse momento musical representa bem a fase iniciada pelo prefeito Jairo Custódio. Ele está implementando um novo Rincão, que já é realidade. São planos para o futuro, planos legais para passar o verão. Eu acho que é o resumo do sentimento geral, as colocações feitas são todas neste sentido”, destacou Renato Lodetti.

O Som Maior Verão recebeu quem fez o 3º Luau dos 50quentões, e rolou muita música ao vivo e de qualidade. Confira no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito