Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Londrina chega com desfalque importante para o jogo contra o Tigre

Dagoberto está suspenso após ter sido expulso na última rodada em jogo diante do Avaí
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/07/2018 - 14:40 Atualizado em 20/07/2018 - 14:45
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Londrina chega pressionado para enfrentar o Criciúma na noite desta sexta-feira (20). O time paranaense venceu apenas uma partida nas últimas sete disputadas. Por outro lado, o retrospecto é melhor fora de casa, onde somou nove pontos, contra oito marcados no Estádio do Café. A bola rola no Heriberto Hülse às 19h15, com transmissão da Som Maior a partir das 18h.

Embora tenha feito apenas 13 gols no campeonato, o Londrina conta com dois nomes importantes no cenário nacional em seu ataque: Dagoberto e Thiago Ribeiro. O primeiro deles não enfrenta o Tigre esta noite, já que levou cartão vermelho na derrota por 2 a 1 contra o Avaí na última rodada. Outro jogador conhecido é o zagueiro Leandro Almeida.

O time paranaense está em 15º lugar com 17 pontos, já o Criciúma é o 19º, somando 13. O confronto é direto, caso não vença, o Londrina pode acabar a rodada na zona de rebaixamento. Tigre e Tubarão – o mascote do deles – torcem por tropeços de Sampaio Corrêa e São Bento, contra Goiás e Coritiba, respectivamente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito