Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Loja de Içara é invadida e incendiada durante a madrugada

Malotes de dinheiro foram furtados; crime aconteceu nesta segunda-feira (13), no bairro Presidente Vargas
Por Giovana Bordignon Içara, SC, 13/11/2023 - 14:09 Atualizado em 13/11/2023 - 14:16
Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante a madrugada desta segunda-feira (13), uma empresa do bairro Presidente Vargas, em Içara, foi invadida, furtada e incendiada. Alguém teria entrado com o acesso da proprietária, sem arrombamento.

Segundo o relato da vítima, ela recebeu um comunicado da vigilância informando que alguém havia utilizado seu acesso para entrar na loja durante a madrugada. Mais tarde, foi informada sobre uma queda de energia ocorrida às 5h, porém nenhum problema foi constatado até tal momento.

Ao chegarem pela manhã, os funcionários encontraram a porta entreaberta e perceberam um incêndio no interior do local. O incêndio estava confinado em uma peça de T.I. com cerca de dez metros quadrados, onde ficavam o cofre e equipamentos eletrônicos para de rede de internet e de câmeras de segurança.

Foram furtados malotes de dinheiro dos cofres, cujo valor não foi divulgado. Os fios de internet foram danificados pelo fogo e devido à queda de energia, não foi possível ter acesso às imagens das câmeras de segurança. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para controlar o incêndio.

Tags: içara furto loja

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito