Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Liverpool e Monterrey definem hoje quem pega o Flamengo na final do Mundial

Partida entre ingleses e mexicanos acontece às 14h30, pelo horário de Brasília
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/12/2019 - 06:07
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Jogam nesta quarta-feira, 18, a partir das 14h30, Liverpool x Monterrey, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. De um lado o campeão europeu, que nunca conquistou a competição, inclusive quando ainda era Copa Intercontinental, já o time mexicano nunca chegou na final e está em sua quarta participação.

Salah, Mané, Firmino, Van Dijk e Alisson tentarão levar o time inglês para a final. A Inglaterra tem apenas dois títulos mundiais, ambos com o Manchester United. Em 2005 o Liverpool perdeu para o São Paulo e em 1981 tomou 3 a 0 do Flamengo.

O Monterrey disputou o Mundial em 2011, 2012 e 2013 e agora retorna, a melhor colocação foi em 2011, quando terminaram 3º lugar, nas outras duas vezes ficara em 5º. No sábado, 14, o time fez 3 a 2 no Al-Sadd e conseguiu a vaga para a semifinal.

Flamengo na final

O Flamengo saiu perdendo para o Al Hilal, mas conseguiu virar o jogo para 3 a 1. No primeiro tempo o rubro-negro foi mal, mas na segunda etapa veio a recuperação, com gols de Arrascaeta e Bruno Henrique, além de um contra. O goleiro Diego Alves teve boa atuação e impediu o pior para os cariocas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito