Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Live Solidária arrecada recursos para instituições da região

Evento virtual contará com apresentação de artistas locais por meio do canal Live Solidária Criciúma no YouTube
Por Redação Criciúma, SC, 09/07/2020 - 16:40
Uma das ações sociais dos voluntários que agora se unem na Live Solidária / Divulgação
Uma das ações sociais dos voluntários que agora se unem na Live Solidária / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A mesma equipe que trabalha anos em prol da realização de eventos beneficentes une esforços em 2020 para, mais uma vez, promover a solidariedade. Diante da pandemia da Covid-19 que impediu a realização de diversos projetos ao longo do ano e, por consequência, da situação ainda mais grave enfrentada por instituições beneficentes da cidade, o grupo encontrou na realização da Live Solidária Criciúma uma alternativa para promover o bem. O evento virtual contará com shows de Augusto Maya e de Jorge Nando neste sábado, 11, a partir das 19h, no Canal Live Solidária Criciúma no YouTube.

Na transmissão ao vivo será possível fazer doações de modo virtual por meio de QR Code, uma forma simples e segura de doar por meio de cartões de crédito. Todo o valor arrecadado durante o evento e ao longo de toda a semana seguinte será revertido à compra de cestas básicas para a as instituições escolhidas a partir de rigorosa seleção. Entre as beneficiadas estarão a Al Football, a Casa da Acolhida Criciúma, a Casa da Infância, o Desafio Jovem e o Grupo Unidos do Bem.

Conforme uma das voluntárias do grupo, Suelen Sella, na escolha dos beneficiados foram levadas em consideração questões como a credibilidade da instituição, sua situação atual e necessidades básicas. "Sabemos que o momento é muito difícil para todos. Sem em tempos normais a luta das instituições já é árdua, agora diante da pandemia a realidade é ainda mais difícil. Com tantas pessoas que precisam, escolhemos algumas para auxiliar neste momento e estamos unindo esforço para fazer o melhor possível por eles", destaca.

O apelo da equipe, de acordo com Suelen, é para que a comunidade de Criciúma e região se una à causa e aproveite o sábado para curtir as apresentações musicais, sugerir aos amigos e familiares que façam o mesmo e ajudem como puderem. "Só será possível chegar a um resultado satisfatório, que leve conforto para as instituições, se contarmos com a ajuda da comunidade. Pedimos que acessem nossas redes sociais, compartilhem as publicações, convidem amigos para que assistam também cada um da sua casa como um encontro do bem. Temos certeza que isso levará mais alegria para o final de semana de todos e, principalmente, para os dias das pessoas que mais precisam", completa.

Empresas e pessoas físicas interessadas em colaborar com a ação podem entrar em contato com a equipe por meio da página no Instagram @LiveSolidariaCriciuma, mesmo endereço no qual é possível encontrar mais informações sobre o evento e acompanhar as novidades.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito