Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Literatura no mundo moderno é tema do Projeto Cultura Acic

Encontro acontece às 20h desta quinta-feira, na seda da Associação Empresarial
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/09/2017 - 10:37 Atualizado em 14/09/2017 - 10:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A atuação da literatura na sociedade moderna será tema do debate no Projeto Cultura Acic, que acontece nesta quinta-feira (14). O ciclo de diálogos começa a partir das 20h, na sede da Associação Empresarial, com a curadoria das psicanalistas Maria Cristina Carpes e Debora Mabel Sônego e com a participação especial da presidente da Academia Criciumense de Letras, a escritora Iris Guimarães Borges.

“Dividimos o projeto em três partes, primeiro a disposições música e diálogo, hoje é a segunda vez e falaremos sobre psicologia. Nós teremos uma noite diferenciada de debates falando sobre vários temas. Reflexões sobre o homem contemporâneo e sua busca de saúde e bem estar. Hoje saímos das artes como pinturas e fomos para um outro tipo de arte que é a literatura”, explicou a coordenadora do Projeto Cultura Acic, Iara Gaidzinski.

O Projeto Cultura Acic propõe encontros com debates temáticos, envolvendo as áreas de filosofia, literatura, psicologia e sociologia. “É impressionante como tem pessoas interessadas, o primeiro encontro lotou. Vejo que existe uma vontade de pessoas. Nesses encontros você pode pôr a sua opinião sobre o assunto. Está dando uma repercussão boa e felizmente deu certo”, contou Iara.

O evento é aberto ao público em geral e é gratuito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito