Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ligação entre Siderópolis e Nova Veneza, por São Martinho, será pavimentada

Convênio com o Governo do Estado foi assinado nessa sexta-feira em Florianópolis
Por Redação Siderópolis - SC, 19/10/2018 - 16:57 Atualizado em 19/10/2018 - 17:08
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A ligação entre Siderópolis e Nova Veneza, passando pela localidade de São Martinho, será pavimentada. O convênio entre o Município e o Governo do Estado foi assinado nessa sexta-feira, 19, em Florianópolis, pelo governador Eduardo Pinho Moreira e pelo prefeito Hélio Cesa, o Alemão. Na parceria para execução das obras serão investidos cerca de R$ 2,3 milhões, sendo que os recursos do Estado são oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). Serão pavimentados aproximadamente 2,5 quilômetros.

 "É uma reivindicação de muitas décadas da comunidade e de todos que fazem esse trajeto até o município vizinho. Essa estrada irá facilitar o trânsito, trazer mais qualidade de vida aos moradores e, ainda, se transformar em uma importante rota turística, ligando a serra e o litoral, passando pelos nossos municípios", enfatizou o prefeito Alemão, comemorando a conquista ao lado do vice-prefeito, Xande Feltrin; do presidente do Legislativo de Siderópolis, Franqui Salvaro, e dos vereadores Lilo Remor e Pipi Maravai.

O governador Eduardo Moreira Também destacou a importância da obra para Siderópolis e região. "Levar pavimentação é melhorar a vida dos moradores e influenciar diretamente no desenvolvimento. O Estado já esteve com Siderópolis no início dessa rodovia e agora está cumprindo compromisso de finalizá-la", afirmou o governador, lembrando que os três quilômetros pavimentados entre Santa Luzia e a Igreja Católica de São Martinho já foram executados em parceria com o Estado, sendo 2,1 quilômetros por meio do Fundam, e 900 metros por meio do Fundo Social.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito