Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Liga de Doações Conecta entrega mais de 20 mil máscaras no Sul do estado

Pequenas empresas e instituições filantrópicas foram beneficiadas por ação que faz parte do programa Eu Voluntário da Fiesc
Por Redação Criciúma - SC, 14/07/2020 - 13:42
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma vez, a Liga de Doações Conecta SC, ação que faz parte do programa Eu Voluntário da Fiesc, mostrou engajamento para ajudar o próximo em meio à pandemia de Covid-19. Interessados em colaborar no combate a propagação do coronavírus, a empresa Hering, companhia brasileira especializada em vestuário, procurou o projeto para realizar a doação de 20.200 máscaras de tecido. As doações foram direcionadas para pequenas empresas e instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade social, no Sul do estado.

Conforme o interlocutor do programa Eu Voluntário na Regional Sul, Rodrigo Bonetti Machado, o objetivo da distribuição para esses locais, com aprovação da sede, foi pensando na prevenção e conscientização destas pessoas. “Nem todos tem acesso a máscaras de tecido de qualidade, e num cenário, onde alguns tem que escolher como gastar  10 reais, sabemos que raramente seria para comprar uma ou duas máscaras, então poder dar a máscara e saber que temos a possibilidade de ajudar alguém a se prevenir e cuidar dos seus, não tem preço”, ressalta Rodrigo.

Saiba mais

A Liga de Doações Conecta SC tem como objetivo dar visibilidade para campanhas organizadas por instituições de todo o estado que buscam amenizar o impacto da pandemia causada pelo coronavírus. As instituições podem cadastrar suas demandas gratuitamente na plataforma do programa Eu Voluntário, no site da FIESC. A proposta é avaliada, e após a aprovação, divulgada na plataforma. As doações podem ser deixadas nas lojas da rede FarmaSesi que participam da ação ou diretamente na instituição a ser beneficiada, que também será responsável pela coleta, separação e distribuição dos itens arrecadados. Em Criciúma, as doações podem ser deixadas na FarmaSESI localizada na R. Marechal Deodoro, 234, Centro. Mais informações através do telefone (48)3433-2952.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito