Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Liderança e aplicabilidade em destaque na Acic

Mateus Meller realizará palestra na noite desta quarta-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/07/2019 - 10:30 Atualizado em 24/07/2019 - 10:57
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Acic promoverá na noite de hoje, a partir das 19h, uma palestra sobre liderança e aplicabilidade. O evento é o terceiro encontro do Programa “Mude você mesmo”, em parceria com o Plano de Saúde São José. Será conduzido pelo consultor e especialista em planejamento estratégico Mateus Meller, com base no livro “Mais Esperto que o Diabo”, do autor Napoleon Hill.

“Eu vou trazer a desmistificação da palavra diabo. As vezes ficamos entendendo de uma forma e ficamos fazendo aquilo que é natural do ser humano, que é colocar a culpa em alguém”, comentou durante entrevista ao Jornal das Nove. Segundo ele, o diabo não se incomoda em receber a culpa.

Falará sobre a diferença de pessoas que conseguem o sucesso e de outras fracassadas. Segundo ele, no livro de Hill são indicadas as características das pessoas que vão mais longe. Elas não podem ter medo de fazer o que é preciso ser feito e devem ser entusiastas.

“Ele fala sobre as 17 características das pessoas que conquistam, ele não foi buscar o que era sucesso, mas queria saber o que as pessoas faziam para conquistar. Uma coisa é abrir um comércio e outra é manter aberto”, frisou o palestrante. O evento será gratuito e não apenas para associados da Acic ou do Plano de Saúde São José.

Tags: acic

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito