A Câmara de Vereadores de Criciúma passou a contar com uma nova integrante nesta sexta-feira (5), Maria Sidnei Costa Goulart, conhecida como Tia Cidy (PSDB), tomou posse de forma oficial no Legislativo municipal, assumindo a cadeira deixada temporariamente pelo vereador Daniel Cipriano (PSDB), licenciado por 120 dias para tratar de assuntos particulares.
Com trajetória ligada à área da saúde e forte atuação comunitária, Tia Cidy inicia sua passagem pelo Parlamento com o compromisso de defender pautas relacionadas à melhoria dos serviços públicos e às principais demandas da população de Criciúma.
LEIA MAIS:
- Prefeito por 10 dias, Neto mira Anel Viário e obras no Rio Maina
- Neto Uggioni assume Prefeitura de Criciúma por dez dias durante missão de Vaguinho na Itália
Entre suas prioridades está a saúde, setor em que atua há cerca de oito anos, a nova vereadora também pretende intensificar o acompanhamento das necessidades dos bairros e apoiar projetos voltados à qualidade de vida dos moradores.
A posse também reforça a representatividade feminina no Legislativo municipal. Com a entrada de Tia Cidy, a Câmara passa a ter quatro mulheres em exercício: Anéquesselen Fortunato (PSD), Giovana Mondardo (PCdoB), Gorete Boaroli (PSDB) e a própria Tia Cidy (PSDB).
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!