Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Licitação da Serra do Faxinal será relançada no dia 29 de dezembro

A Serra do Faxinal fica entre o município de Praia Grande e a divisa com o Rio Grande do Sul
Por Redação Criciúma, 22/12/2021 - 09:32 Atualizado em 22/12/2021 - 09:33
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após ser suspenso duas vezes, o Governo de Santa Catarina anunciou nesta terça-feira, 21, o relançamento do edital de licitação para a pavimentação da SC-290, na Serra do Faxinal. A data da abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas está marcada para o dia 29 de dezembro. 

Segundo o Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, o último edital foi suspenso pela falta de tempo hábil para responder aos questionamentos feitos pelas empreiteiras Já o primeiro, se deu pela falta de empresas interessadas, ou seja, foi deserto. 

A Serra do Faxinal fica entre o município de Praia Grande e a divisa com o Rio Grande do Sul. Após concluída, a rodovia também fará a ligação entre a serra e o mar, englobando dois parques nacionais de atrativos naturais exuberantes, consolidando ainda mais a região como atrativo turístico. 

A obra está orçada em R$ 63 milhões. Serão executados serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização, obras complementares e de contenção, iluminação etc., em um trecho de aproximadamente 15 quilômetros. O prazo para a conclusão é de 27 meses, após assinatura da ordem de serviço.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito