Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lesão de Julimar estragou os planos de Cavalo

Treinador diz que era o momento do atacante. Luka pode ser a novidade
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/11/2019 - 17:21
Fotos: Jota Éder
Fotos: Jota Éder

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Julimar seria titular no jogo contra o São Bento, no lugar de Léo Gamalho. Seria, ele sofreu uma lesão na fíbula, região próxima do joelho e deverá ficar no departamento médico por 20 dias, em seguida passará pelo período de transição física. Julimar não joga mais nesta temporada. Cavalo também não terá o zagueiro Thales, que teve um corte no supercílio.

"Nós conversamos muito após o jogo contra o Figueirense, que era a hora do Julimar, infelizmente ele sentiu também. Está fora por alguns dias. A preocupação é grande, temos opções, mas com características diferentes", disse o treinador durante entrevista coletiva desta sexta-feira, 1º. Até por isso, a equipe não está definida no setor ofensivo.

O atacante Léo Gamalho havia marcado dois gols no jogo contra o Figueirense, só que na comemoração do segundo, subiu no alambrado e foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Cavalo imagina que precisa trabalhar para reparar os erros defensivos do time, mas também para substituir o centroavante.

"Você aprende todo dia e também ensina toda hora. Nós tínhamos erros muitos grande, a maneira que estávamos tomando gol nos preocupava muito. Hoje a nossa preocupação é o sistema defensivo. Agora que o Léo Gamalho fez dois gols, ele tá fora, então precisamos suprir essa ausência", disse.

Esse é o atacante Lukinha, que deve ser titular amanhã


Cavalo lembrou de sua passagem pelo Botafogo-SP, equipe que salvou do rebaixamento no Campeonato Paulista, vencendo o Santos na última rodada. Agora, o desafio é o Criciúma, onde imagina que a batalha pela permanência vai até a última rodada. E quem pode ajudar nesta luta é o atacante Lukinha, recém-promovido ao time principal.

"É o mais importante no campeonato. Eles brigam na parte de baixo. A torcida tem que vir a campo e nos ajudar. Eu não tenho dúvida que vai ser com casa cheia e apoio. Se a gente começar o jogo com Andrew e Luka, tá entre ele, Reis e Vinicius. Como vai ser casa cheia e decisão, a torcida tem que apoiar, porque é um garoto da base", comentou o treinador.

Conforme o repórter do Timaço Som Maior, Jota Éder, o Criciúma deverá ter Luiz; Carlos Eduardo, Liel, Sandro e Marlon; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Andrew  e Lukinha.

Ouça a coletiva de Cavalo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito